[Welcome]
BUBBSLÂNDIA
.

TESTE

×

Saiba um pouco +

JACK, 29
professional bullshiter
"Hi, peoples "

Ei Jack, o que você faz, ou gosta de fazer?

Você provavelmente vai me ver fazendo alguns dramas, gráficos, ícones gif, ícones pack, dando alguns gritos e também chorando sobre o meu tema, nas postagens... Dizendo que cansei dele haha Brinks
  
" Meta- Tags"
















leia as Informações





Design
Há alguns anos atrás, resolvi começar a criar meus próprios Layouts ( sim, eu aprendi html, fazendo cursos totalmente básicos e nada pago e principalmente fuçando pra desenvolver algo ) Atualmente não uso criados por outra pessoa !
Disponibilização de Layout
Não faço Layout por encomenda, por não ter tempo exato pra entregas. Devido ao meu tempo que é curto, mas faço há cada Meta concluída ou quando estou sem ter oque postar!.
Imagens usadas nas Postagens
Atualmente estou usando uma unica imagem como abertura da postagem, Por achar que poupa muito tempo editando e hospedando. E como vario sempre de Tema, acho que não combina uma imagem de um jeito e logo depois de algum tempo ter outro estilo de Imagem.
Sugestão de Postagem
Claro que você pode sugerir postagens, desde que se trate de algo contido no blog ! Mas atenção para saber se não temos essa postagem aqui! {PEÇA}.
Copias Ou Inspirações
Isso causa um debate Serio, aqui eu poderia fazer milhões de linhas falando a mesma "Frase Clichê", mais aconselho você a ler as {REGRAS}.
Fazendo Parte da Equipe
Atualmente não é necessário outra pessoa postar aqui, mesmo assim penso no mundo Competitivo que esta a ala blogger, ao necessitar avisarei !
Seguindo, Segue de Volta?
Eu não sigo blog que já chega dizendo Seguindo, segue de volta?, mas visito e comento a TODOS os que deixam o link do blog aqui. Se eu gostar do seu blog, é lógico que eu sigo!.
Afiliação/Parcerias
Sim faço, é só entrar em contato sempre que posso visito e comento, se tiver Parceria/Divulgação comigo e não comentar o tal será retirado sem aviso .
Divulgação
Não curto muito isso de divulgação e etc ... mas se eu realmente gostar, achar legal e com merecimento divulgo. Não me peça para divulgar caso contrário eu nem visito.
Isso é do Blog de "Fulano"
Ótimo, se caso eu re-blogar algo de algum blog estará escrito na postagem e mesmo assim será após a autorização do Dono, e decidi que esse blog tem/terá suas regras e uma delas, é não plagiar.

Nenhum comentário

COMENTE TAMBÉM

Bom, primeiramente obrigada pelo seu comentário !
Peço por gentileza que comente somente sobre o blog e não use aqui como debate alheio sobre comentários anteriores! Qualquer dúvida, sugestão e até mesmo reclamações use tanto meu Facebook como o meu Email, tentarei responder o mais rápido possível. Anônimos não perca seu precioso tempo tentando ofender tanto os comentarista como a mim mesma, eles serão excluídos!