[Welcome]
BUBBSLÂNDIA
.

TESTE

×

Saiba um pouco +

JACK, 29
professional bullshiter
"Hi, peoples "

Ei Jack, o que você faz, ou gosta de fazer?

Você provavelmente vai me ver fazendo alguns dramas, gráficos, ícones gif, ícones pack, dando alguns gritos e também chorando sobre o meu tema, nas postagens... Dizendo que cansei dele haha Brinks
  
" Meta- Tags"
















A vocês um Muito Obrigada



Aqui ficará todos os blogs e sites que foram utilizados na estrutura deste layout. São poucos, mas são os que eu usei, não há outros tutoriais da qual eu tenha usado além dos que foram disponibilizados diretamente nestes blogs. A ordem não significa importância, apenas não estão em sua respectiva ordem !




Demais Links não menos importante



Nenhum comentário

COMENTE TAMBÉM

Bom, primeiramente obrigada pelo seu comentário !
Peço por gentileza que comente somente sobre o blog e não use aqui como debate alheio sobre comentários anteriores! Qualquer dúvida, sugestão e até mesmo reclamações use tanto meu Facebook como o meu Email, tentarei responder o mais rápido possível. Anônimos não perca seu precioso tempo tentando ofender tanto os comentarista como a mim mesma, eles serão excluídos!