[Welcome]
BUBBSLÂNDIA
.

TESTE

×

Saiba um pouco +

JACK, 29
professional bullshiter
"Hi, peoples "

Ei Jack, o que você faz, ou gosta de fazer?

Você provavelmente vai me ver fazendo alguns dramas, gráficos, ícones gif, ícones pack, dando alguns gritos e também chorando sobre o meu tema, nas postagens... Dizendo que cansei dele haha Brinks
  
" Meta- Tags"
















Siga as nossas regras




Copias em Postagem
Nada de querer copiar nenhum conteúdo EXCLUSIVO do Bubbslândia, sem minha permissão pra Reblogar em seu blog, Já vi alguns blogs com estilos de comentários meu sem nenhuma AUTORIZAÇÃO e muito menos com os devidos Créditos!
Template
Não vá pensando que eu não conheço cada detalhe dos meus templantes, Seja esperto crie seu Próprio Modelo, se for usar códigos de tutoriais daqui dê sempre os devidos créditos.
Templantes para disponibilização é uma coisa agora Usar meu código fonte é bem pior, não deixo passar nada despercebido em questão a isso .
Plágio / Inspiração / Citação
Citar é muito diferente de plagiar

Cópia de ideia – ocorre quando fazemos algum texto, instalamos algum tipo de recurso no blog ou até mesmo quando tomamos algumas atitudes depois de ler um artigo de outra pessoa que tenha nos inspirado a ter uma ideia. Na minha opinião fazer o que outros blogs fazem nada mais é do que uma cópia de ideia, por mais que você se considere original ou até exclusivo, seu leitor pode achar você similar a outros blogs ou pode até pensar que você imita outros blogs, isto pode ocorrer com os blogs que abordam o mesmo assunto e por este motivo podem ser vistos como simples cópia um do outro.

Sabe aquela informação que foi passada por outros, neste caso o leitor é que sai ganhando, pois ficará mais informado sobre os assuntos de uma mesma área e ainda poderá escolher qual dos artigos atende melhor as suas necessidades e facilidades visto que cada blogueiro dá seu toque pessoal aos artigos e isto faz toda a diferença no intendimento. Plágio é crime e está previsto na lei nº 9610.

Originalidade e Exclusividade
Características que são, por tudo que foi apresentado aqui só posso entender que cópia de ideia não é plágio, mas podemos afirmar que um blogueiro que só copia ideias de outros blogs tem pouca criatividade para inovar no seu espaço. Faz questão de ser sempre parecido com outro blog tende a ser curta pois o público pode não gostar de ver sempre o "vale a pena ver de novo" na blogosfera.
Resumindo um Pouco :
Contudo, quero dizer que você não precisa ser exclusivo (inventar algo que ninguém ainda criou) para ser considerado (a) blogueiro (a), mas deves tentar ser original (imprimir características pessoais nos seus textos e trabalhos) para só a partir disso pensar numa possível identidade blogueira.

Ex: Se o seu conteúdo é falar sobre games, não tenha um template e não escreva de modo similar a outro blog famoso sobre games, crie você um modo de se diferenciar dos demais, colega dentro de você existe imensas possibilidades criativa.

Um comentário:

  1. Anônimo14.2.18

    Tudo lido.

    Parabéns pelo blog - MUITO LINDO!

    ResponderExcluir

Bom, primeiramente obrigada pelo seu comentário !
Peço por gentileza que comente somente sobre o blog e não use aqui como debate alheio sobre comentários anteriores! Qualquer dúvida, sugestão e até mesmo reclamações use tanto meu Facebook como o meu Email, tentarei responder o mais rápido possível. Anônimos não perca seu precioso tempo tentando ofender tanto os comentarista como a mim mesma, eles serão excluídos!