Search
Ass. o Feed

BL

A LITTLE HOPE + GRACE FOR KINGDOM MINDED LIVING

HTML CSS PS TUTOS THEMES
Siga nas redes

01 janeiro 2014

Sobre a [Keells Silva] - Jack




Sou uma Capricorniana romântica que sonha alto demais... tenho um sonho antigo em ser advogada, porém, Leva muito tempo pra se tornar uma advogada ! Mas pra tempo não tem idade. Tenho uma paixão enorme por design, HTML e principalmente cores fortes! Sou amante do mundo dos livros e, volta e meia, sem querer querendo, vivo meus sonhos de menina e esqueço que a realidade me chama. E, há mais de 5 anos ( 2011 ) pra ser precisa, criei um blog para mostrar tudo o que sinto e tudo que amo — tudo pelo que sou loucamente apaixonada.

As pessoas me conhecem por vários apelidos, depois eu termino esse trecho. Tenho 27 anos, solteirissima sou Palmeirense muito verde [ Ganhando ou perdendo ok !] Paulistana, moro com minha mãe e mais 5 irmãos.

Pai
[ falecido aos 42 anos com causa indefinida no dia 28/01/2013 ás 12:05 ]
Irmão
[ Morto aos 26 anos no dia 18/09/2016 ]
Meus anjos protetores

Ja Trabalhei em Telemarketing receptivo & Hotelaria , que porem amo demais, e não consigo me ver trabalhando em outra coisa não sendo Teleatendimento! Nas horas vagas sou blogueira, roedora de livros, degustadora de uma vida triste porem mega feliz, com a família que o senhor Deus me deu e que são os amores da minha vida.


image

Lembram-se dos apelidos citados lá em cima, deixado pra depois ? são eles:
[ Keells Keelliinny, Kefera, Jack Joy, Bandida E até mesmo Jack ]