[Welcome]
BUBBSLÂNDIA
.

TESTE

×

Saiba um pouco +

JACK, 29
professional bullshiter
"Hi, peoples "

Ei Jack, o que você faz, ou gosta de fazer?

Você provavelmente vai me ver fazendo alguns dramas, gráficos, ícones gif, ícones pack, dando alguns gritos e também chorando sobre o meu tema, nas postagens... Dizendo que cansei dele haha Brinks
  
" Meta- Tags"
















Entre em Contato



Tem alguma sugestão ou gostaria de falar algo? Entre em contato pelo comentário abaixo, responderei o mais rápido possível !

Pergunte à vontade sobre HTML.
Minha educação depende da sua.
Não faço temas exclusivos.
anonimo é liberado quinzenalmente.

Não faço divulgação de Blogs!
Não disponibilizo meus temas anteriores!
Antes de perguntar, por favor leia as REGRAS.
Leu tudo? Ótimo, faça sua pergunta.


Nenhum comentário

COMENTE TAMBÉM

Bom, primeiramente obrigada pelo seu comentário !
Peço por gentileza que comente somente sobre o blog e não use aqui como debate alheio sobre comentários anteriores! Qualquer dúvida, sugestão e até mesmo reclamações use tanto meu Facebook como o meu Email, tentarei responder o mais rápido possível. Anônimos não perca seu precioso tempo tentando ofender tanto os comentarista como a mim mesma, eles serão excluídos!